Silly Season do AMA Supercross e Motocross 2018

Por Mariah Morgado | 11 de agosto de 2017 - 10:07

Nem terminamos a temporada 2017 do AMA Motocross e o silly season para o ano que vem já começou. Os rumores estão cada vez mais fortes, equipes já anunciaram algumas contratações, pilotos já estão fazendo suspense… Vamos ver o que está rolando pelos bastidores norte americanos sobre 2018.

OBS: ESTE POST SERÁ ATUALIZADO CONFORME NOVAS INFORMAÇÕES FOREM SURGINDO!

Rumores:

Red Bull KTM – Com a aposentadoria de Ryan Dungey, a equipe confirmou a permanência de Marvin Musquin na equipe até 2019, na categoria principal, deixando uma vaga livre. Com o anúncio do fechamento da RCH Racing, Broc Tickle está no mercado livre para negócio e os rumores indicam que ele preencherá a vaga de colega de equipe do francês. Os nomes de Justin Barcia, Chad Reed e Davi Millsaps também foram citados como candidatos a equipe chefiada por Roger DeCoster, que disse em entrevista a Transworld Motocross em Julho que a equipe voltará a ter apenas 2 pilotos em 2018.

Yamaha Factory Racing – Parece que Chad Reed não volta para a equipe de fábrica oficial da Yamaha em 2018, o que mais uma vez deixa indeterminado o futuro do veterano australiano que já teve seu nome citado nos rumores relacionados a Red Bull KTM e a AutoTrader.com/JGR Suzuki. E com a suposta saída de Reed da equipe, parece que a Yamaha Factory tem Davi Millsaps como principal opção para o ano que vem.

Rocky Mountain ATV/MC-WPS-KTM – Com Millsaps fora de ação por causa de uma operação nos dois punhos, parece que a equipe ficará apenas com Blake Baggett e Benny Bloss em 2018.

MotoConcepts Racing – Com o fechamento da RCH, Justin Bogle está livre para negócio para 2018 e seu nome foi citado para entrar na MotoConcepts, mas nada ainda foi anunciado.

AutoTrader.com/JGR Suzuki – Com a equipe assumindo o papel de oficial de fábrica da Suzuki em 2018, eles anunciaram que terão 4 pilotos na equipe (dois nas 450cc e um em cada divisão do SX). Com o nome de Barcia sendo cotado para entrar na Red Bull KTM, caso a vaga seja de Reed, pode ser que ele permaneça na equipe (já que seu contrato assinado em 2015 com a JGR Yamaha vale até 2018) ao lado de Weston Peick, cuja moto 2018 tem sido altamente fotografada e colocada nos anúncios oficiais da equipe, mas também não há confirmação da permanência de Peick na equipe.

James e Malcolm Stewart – Depois de toda a confusão desta temporada, os rumores sobre os irmãos estão silenciosos. Alguns rumores falaram sobre Bubba começar sua própria equipe que poderia estrear no MEC, mas até agora nada foi anunciado. Se isso acontecer, será que Malcolm entra na equipe que se tornará um negócio de família?

Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki – Com a possibilidade de Justin Hill subindo para a categoria 450cc, pode ser que ele vá para a Yamaha Racing Factory, deixando uma vaga livre na Kawasaki para as 250cc.

Rockstar Energy Husqvarna – Os rumores indicam que Martin Davalos não vai permanecer na equipe. Parece que os bons resultados de Dean Wilson nas últimas etapas, podem garantir sua permanência na equipe no próximo ano.

Confirmações oficiais:

Red Bull KTM- Marvin Musquin (450cc do AMA SX e MX)

Rockstar Energy Husqvarna – Jason Anderson (450cc do AMA SX e MX)

AutoTrader.com/JGR Suzuki – 

Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki –

Rockstar Energy Husqvarna – 

MotoConcepts Racing –

Rocky Mountain ATV/MC-WPS-KTM –

Yamaha Factory Racing –

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly