Holanda anuncia team do MXoN 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 15 de agosto de 2017 - 19:51

A Holanda também anunciou hoje sua equipe para o MXoN 2017 em Matterley Basin. Sempre um dos favoritos ao Troféu Chamberlain, o team holandês deste ano tem um lineup forte novamente formado por Jeffrey Herlings, Glenn Coldenhoff e Brian Bogers, os mesmos que foram os vices do ano passado na Itália por apenas um ponto.

“Pela primeira vez em anos, nós trazemos o mesmo trio do Nações anterior. Este ano tem tantas equipes que são equilibradas em termos de nível, mas Jeffrey, Glenn e Brian estão muito bem sintonizados entre eles. Sendo assim, nós não somos inferiores ao restante e vamos novamente competir pelo pódio este ano.” Declarou o chefe da equipe, Marcel Hartman.

Depois de um começo devagar em sua temporada de estreia na MXGP do mundial devido a uma lesão na mão, Herlings está cada vez mais forte, vencendo consecutivamente os GPs de Lommel e da Suíça, e atualmente está em segundo lugar na classificação da categoria.

Coldenhoff, que também é companheiro de Red Bull KTM de Herlings e Cairoli, ocupa a 11a posição na MXGP enquanto Bogers é o oitavo colocado na classificação da MX2.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly