Mudanças no Team Nova Zelândia do MXoN 2017

Por Mariah Morgado | Foto por MXN | 18 de agosto de 2017 - 22:18

Com pouco mais de 1 mês para o Motocross das Nações 2017 em Matterley Basin, a equipe da Nova Zelândia é forçada a mudar o lineup original (clique aqui).

Rhys Carter, que competiu as duas primeiras etapas do AMA Motocross 2017 com a ajuda de Shayne King, estava inscrito para correr na categoria Open, mas quebrou a clavícula enquanto fazia testes e vai ficar de fora do MXoN.

“Estou absolutamente arrasado. Tive um acidente de treino ontem e quebrei a minha clavícula. Infelizmente isso vai me deixar de fora do MXoN deste ano, o que torna a dor ainda maior. Boa sorte aos rapazes. Vocês vão arrasar.” Carter escreveu no Instagram.

De acordo com Andy McGechan do site Stuff.co.nz, a equipe selecionou Hamish Harwood como substituto. Lembrando que Harwood fez parte da equipe de 2014 e 2016 e é bicampeão e o atual campeão da MX2 na Nova Zelândia. Ele se une a Cody Cooper (MXGP) e Josiah Natzke (MX2).

“Todos nós sabemos que Hamish Harwood está em forma. Ele disputou duas categorias no campeonato neozelandês este ano e está fazendo o mesmo no Australiano. Ele está em forma de corrida e pronto para competir.” Bevan Weal, chefe da equipe, disse ao McGechan.

Hamish Harwood

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly