Borilli Racing lança novos produtos na serra gaúcha

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 20 de agosto de 2017 - 1:40

A empresa de Tapejara/RS, Borilli off Road lançou nesse sábado dia 19 de agosto uma linha de pneus off road bem como outros produtos em que a marca irá colocar sua credencial. Trata-se de câmeras de ar e um produto para lavar motos que terão a marca R7 mas com o controle de qualidade da Borilli Racing. Foi oque disse em seu pronunciamento o diretor da empresa Renato Borilli. Além desse novos produtos, a empresa gaúcha tem um plano de expansão para o mercado externo e começará em brave na Itália com a participação da feira EICMA Esposizione Mondiale del Motocilismo. O evento de lançamento aconteceu no Susin & Bisotto Parque dos Peixes em Nova Pádua.

Em evento na cidade de Nova Pádua, que contou com a presença de dezenas de representantes, clientes e imprensa especializada do País inteiro, também foram lançados outros modelos de pneus off road entre eles a novidade o B007 infinity EXC Soft que já teve teste de pista na tarde desse sábado nos treinos de reconhecimento das especiais do Gaúcho e Sul Brasileiro de enduro Fim, cuja etapa acontece nesse domingo, 20 a partir das 10 horas. “Apanhamos muito, mas muito mesmo no desenvolvimento desse produto que hoje estamos lançando. Nossa fábrica hoje produz 4 mil pneus por mês,mas temos estrutura para fabricar 20 mil. E para isso que temos as parcerias como a Borrachas Vippal,cuja qualidade é incomparáveis, do Pércio Mattos nosso representante no sudeste e para o mercado internacional, e de centenas de clientes e colaboradores além de é claro dos pilotos que testaram exaustivamente nossos pneus”. Enfatizou renato Borilli.

A Borilli  patrocina hoje os melhores pilotos de enduro do país, pilotos da equipe Orange/KTM de BH

Oque o Presidente da FGM Jair da Costa disse:

Estou com a Borilli a praticamente 5 anos, antes de ser presidente da FGM,fui um dos primeiros vendedores do Pneu Borilli, e é esse um dos motivos pelo qual estou com o projeto da Borilli, a confiança. O Renato em sua caminhada, fez inúmeras horas de testes, escutou os pilotos e até hoje escuta, pois ele está presente no dia a dia, dentro da pista perguntando onde o pneu pode melhorar, além de é claro testar com os pilotos patrocinados horas e horas a performance do pneu, pois não e´fácil unir Conceito,Durabilidade,Performance, Desempenho num só produto e o pneu lançado hoje, tem”. Na próxima reportagem vamos trazer a palavra do que os melhores pilotos brasileiros de enduro dizem sobre o pneu Borilli. Os campeonatos de Motocross de Velocross da FGM tem o patrocínio irrestrito da Borilli. O evento em Nova Pádua contou com a presença do Prefeito municipal de Nova Pádua.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly