Tim Gajser confirmado para o MEC 2017

Por Mariah Morgado | 23 de agosto de 2017 - 16:32

No último domingo, após do MXGP da Suécia em Uddevalla, o bicampeão mundial Tim Gajser falou em entrevista para o site MX Vice que ele estava confirmado para fazer sua mais que aguardada estreia nos Estados Unidos no Monster Energy Cup, que acontece no dia 14 de Outubro.

“Nós tivemos o Monster Cup em nossos planos pelos últimos dois anos, ams eu sempre me machucava antes da corrida e nós não podíamos ir pra lá. Com sorte, este será o ano em que nós finalmente poderemos ir pra lá e tentarmos correr.” Disse Gajser ao MX Vice.

É verdade, este marca o terceiro ano consecutivo que o esloveno tenta competir no evento anual. No ano passado, Gajser perdeu a corrida depois de agravar uma lesão antiga no ombro durante o evento inaugural do SMX Rider’s and Manufacture’s Cup na Alemanha.

A lesão, sofrida inicialmente em um acidente de treino em sua casa na Eslovênia, resultou em um hematoma e edema severo no quadril e ombro direito e uma pequena fratura na clavícula esquerda. A lesão também o tirou do Motocross das Nações.

Gajser tem lutado com uma lesão em sua defesa do título da MXGP, perdendo duas etapas devido a uma escápula quebrada, mas voltou a sua forma nas últimas semanas e conquistou o geral na Suécia. Atualmente, ele ocupada a 5a posição no campeonato.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly