MXGP3 será lançado também para Nintendo Switch

Por Mariah Morgado | Fotos por MXGP | 27 de agosto de 2017 - 15:09

A Youthstream e a Mileston anunciaram hoje que o jogo MXGP3, The Official Motocross Videogame, logo estará disponível também para Nintendo Switch.

De onde estiverem e quando quiserem, os jogadores terão a possibilidade de desfrutarem das emoções de um dos campeonatos mais envolventes e recheados de adrenalina dedicado a temporada 2016.

MXGP3 – The Official Motocross Videogame será o primeiro jogo de Motocross a ser lançado para o Nintendo Switch™. O jogo será lançado para o Nintendo portátil no final do ano.

Saiba mais sobre o MXGP3 – The Official Motocross Videogame

Jogadores que comprarem o jogo terão acesso a:

  • Todos os pilotos, motos e pistas da temporada 2016, incluindo o Motocross das Nações;
  • O Career Mode (Modo Carreira) permitirá aos jogadores começarem da categoria MX2 para aprimorarem suas reputações e competirem com outros pilotos para se tornarem o novo Campeão Mundial de Motocross;
  • Um nível ainda mais completo da customização da moto e do piloto: mais de 300 componentes oficiais de mais de 75 marcas, 40% a mais do que a edição passada;
  • Uma das características mais populares e aclamadas da série de jogos MXGP, quase 10 modelos de motos 2 tempos com física e áudio dedicados que podem ser usados em qualquer modo de jogo.

O jogo MXGP3 – The Official Motocross Videogame é desenvolvido pela Milestone S.r.l, uma das desenvolvedoras de video games de corrida melhor sucedida do mundo.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly