Escalado time brasileiro para o Supermoto of Nation

Por CBM | 29 de agosto de 2017 - 15:37

Está definido o time que representará o Brasil no Supermoto of Nation, competição que reúne seleções de vários países. A disputa será na França, no dia 23 de outubro.

O time do Brasil mescla a experiência de Rafael Fonseca que já tem participações nessa competição e a vontade de quem fará a estréia no evento, como no caso de Pedro Rehn.

Rafael Fonseca, Kleber Justino e Pedro Rehn já estão se preparando para a disputa há cerca de três semanas. “Estamos fazendo treino de motocross, supermoto e preparação física. Estamos nos preparando juntos e ajudando um ao outro”, conta Pedro Rehn, que foi campeão brasileiro na SM2, em 2015 e 2016.

A expectativa é que o time supere a melhor marca do Brasil quando terminou o Supermoto of Nation em 12º lugar. “Estou muito empolgado e com força de vontade para buscar melhores resultados para o Brasil. Tenho grande expectativa nesse time. Acredito que estamos com uma equipe muito forte e que se ninguém sofrer com falha mecânica teremos um resultado muito bom”, garante Rehn.

Pedro Rehn e Kleber Justino ainda participarão de uma etapa do Campeonato Europeu de Supermoto uma semana antes do Supermoto of Nation. Além de ritmo, os pilotos chegarão antes para se acostumarem com o clima e fuso-horário local.

A equipe está escalada assim:

JUSTINO Kleber      R1

FONSECA Rafael   R2

REHN Pedro            R3

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly