Team Brasil inscrito no Motocross das Nações

Por CBM | 29 de agosto de 2017 - 15:35

A equipe que representará o Brasil no Motocross das Nações deste ano está definida.  Pela categoria Open, Dudu Lima, e na MX2, Fábio dos Santos. A novidade é Marcello Lima (Ratinho) na MXGP. O chefe de equipe será Manuel Hermano, o Cacau.

Cacau acredita que a equipe representará muito bem o Brasil. “Estamos com uma das melhores formações dos últimos anos. Todos os três pilotos andam em bom nível. Estamos muito confiantes. Tenho certeza que o time irá lutar até o fim para trazer bons resultados”, ressalta o chefe de equipe.

Dudu Lima que voltará a fazer parte do Team Brasil este ano irá acelerar pela principal categoria. “Estou bem feliz de poder representar o Brasil de novo. Espero fazer um ótimo trabalho. Acredito que temos grande chance de classificar. Vou dar o meu melhor”, afirma o piloto.

Já Fabinho Santos fará a terceira participação consecutiva na competição. “O primeiro ano foi bem difícil, era tudo novo para mim, mas ano passado já consegui andar melhor. Espero que neste ano a gente consiga alcançar nosso objetivo”, conta Fábio Santos.

O Motocross das Nações será nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Matterley Basin, na Inglaterra.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly