Justin Barcia sai da JGR

Por Mariah Morgado | Foto por Rich Shepherd | 06 de setembro de 2017 - 10:54

Depois de três anos com a equipe (dois com a Yamaha e um com a Suzuki), através de uma carta em suas redes sociais, Justin Barcia confirmou que seu contrato com a AutoTrader.com/JGR Suzuki não foi renovado para as próximas temporadas.

As suspeitas nas últimas semanas após o encerramento do AMA Motocross 2017 eram de que o contrato de Barcia não seria renovado a JGR. Em Agosto, a JGR foi anunciada como equipe de fábrica oficial da Suzuki para 2018 e as temporadas seguintes. No AMA Supercross, a equipe terá quatro pilotos de 250cc (dois em cada divisão) e dois de 450cc. No Motocross serão dois pilotos de 250cc e dois de 450cc.

Com a saída de Barcia, a equipe agora tem uma vaga na categoria principal. Depois do fechamento da RCH Suzuki, Justin Bogle tem sido cotado para a vaga. Weston Peick já está confirmado para permanecer na equipe em 2018.

Na carta, Barcia agradeceu a equipe e disse que no momento não tem um plano oficial para 2018. Lembrando que o piloto ficou noivo a poucas semanas. “Avisarei vocês assim que eu souber.” 

Veja a carta de Justin Barcia no Instagram agradecendo a equipe e seus planos para o futuro:

“Olá a todos,

Com essa temporada chegando ao fim, também chega o meu tempo com a equipe Joe Gibbs Racing. Eu gostaria de tirar um momento para agradecer a todos na JGR por tudo que fizeram, começando com Coach, que é um grande homem e que tem sido um prazer conhecê-lo nos últimos três anos. Coy e Jeremy trabalharam duro para nos dar a melhor chance de sermos bem sucedidos dentro e fora das pistas e também toda a equipe, incluindo meu mecânico Ben que sempre está se esforçando por mim. Obrigado novamente pessoal!

Muitas pessoas me perguntaram sobre o futuro e eu avisarei vocês assim que eu souber. Agora vou tirar umas férias para deixar minha mente, corpo e espírito se recuperarem e depois voltarei ao trabalho me preparando para 2018 para estar pronto quando uma oportunidade surgir. Estou ansioso para me reagrupar e mostrar que ainda tenho muito combustível no tanque.

 

Também gostaria de agradecer a minha noiva, Amber, que tem sido minha rocha ao longo desta temporada difícil e enquanto lutava com lesões. Meus pais, com quem posso sempre contar com tudo que preciso, têm sido demais e por isso agradeço muito a eles. Também ao Dr. Steve Navarro que sempre me ajuda. E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a meus fãs que me apoiaram e são ótimos para conversar nas corridas. Eles me apoiam nas redes sociais e vou trabalhar duro para deixá-los orgulhosos na próxima temporada.

Obrigado por lerem, vejo todos vocês em breve,

JB51″

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly