Caio Lopes vence na 230cc e Gabriel assume a ponta do Campeonato

Por Comunicação Ativa | Fotos por Tiago Lopes/CBM | 16 de setembro de 2017 - 19:03

Depois de correr na abertura do Campeonato e na segunda etapa, os pilotos da 230cc voltaram a acelerar pelo Brasileiro neste sábado (16). Esta foi a 3ª etapa para os competidores dessa classe.

Caio Lopes largou na ponta, seguido de Ismael Rojas, Gabriel Montagner, Tallys Nathan e Nicolas Eduardo.

Ismael foi perdendo posições. Gabriel assumiu a segunda posição. Tallys Nathan veio atrás e pressionou Gabriel. Os dois travaram boa disputa e várias vezes alternaram posição. Mas Gabriel levou a melhor e até conseguiu abrir um pouco segurando a segunda posição. Nos minutos finais Tallys pressionou de novo, os dois quase cruzaram junto o arco de chegada, mas Gabriel foi mais rápido.

Com o resultado agora Gabriel assumiu a ponta do Campeonato com 62 pontos.


Caio Lopes, que venceu a prova, chegou a esta etapa em sexto. Com o resultado agora está em quarto na classificação do Brasileiro. “Na primeira etapa eu estava liderando a prova e minha moto quebrou. Na segunda recuperei bem, fiquei em primeiro, e agora de novo. Se não tivesse tido este imprevisto seria tudo perfeito. Sei que estou longe dos primeiros agora, mas no Motocross nada é impossível”, ressaltou o campeão da prova.

Resultado da Prova

1º Caio Lopes
2º Gabriel Montagner
3º Tallys Nathan
4º Nicolas Eduardo
5º Jose Ronaldo
Classificação no Campeonato
1º Gabriel Montagner – 62 pontos
2º Tallys Nathan – 61 pontos
3º Ismael Rojas – 55 pontos
4º Caio Lopes – 53 pontos
5º Nicolas Eduardo – 52 pontos
O Campeonato Brasileiro de Motocross terá patrocínio de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda terá o apoio da Mobil.A etapa conta com patrocínio local de Blade Energy e Grupo Geração.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly