Pedro Magero vence na Junior no Brasileiro de MX

Por Comunicação Ativa | Foto por Sílvio Bilhar | Fotos por Tiago Lopes/CBM | 18 de setembro de 2017 - 14:07

Na categoria Junior durante a 4ª Etapa do Brasileiro de Motocross Bruno Schmitz (40) fez o holeshot, mas logo Pedro Magero (15) pulou na frente e puxou a prova.

Bruno seguiu em segundo, e na sequencia, Rafael Ribeiro (99), Joaquim Neto (11) e Keven Ikeda. Bruno sofreu duas quedas no mesmo lugar. Na primeira vez subiu rápido, já na segunda perdeu posições.

Keven Ikeda também caiu e acabou abandonando a prova. Com essas mudanças, tiveram alteração também nas primeiras colocações. Pedro seguiu na frente, seguido de Rafael, Joaquim e Bruno.

Rafael começou a pressionar Pedro, mas o líder da prova acelerou, não deu espaço e  cruzou em primeiro no arco de chegada.

“Na semana passada eu sofri uma lesão no ombro, então vim para essa etapa só para pontuar mesmo. Mas, quando você está na corrida você quer ganhar. Eu imprimi um bom ritmo e deu certo”, destacou o campeão Pedro Magero. Com o resultado, Pedro está em segundo na classificação do Brasileiro, com 74 pontos.

Bruno Schmitz que ficou em quarto nesta prova segue líder do Brasileiro com 93 pontos.

Magero agora é vice líder

Resultado da Prova
1º Pedro Magero
2º Rafael Ribeiro
3º Joaquim Antônio
4º Bruno Schmitz
5º Rodolfo Bicalho
Classificação no Campeonato 
1º Bruno Schmitz – 93 pontos
2º Pedro Magero – 74 pontos
3º Rodolfo Bicalho – 74 pontos
4º Joaquim Neto – 69 pontos
5º Rafael Ribeiro – 58 pontos
A prova com realização da Prefeitura Municipal terá a supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e CBM e organização do Moto Clube GP, tem o patrocínio oficial de Pneus Rinaldi, Honda, Yamaha, IMS Racing e apoio apoio de Mobil. A prova ainda conta com os patrocínios de Circuit, Motogol/Honda, Belcar Motos/Yamaha, Avant Motos/Kawasaki, Protork, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Pereira Distribuidora de Bebidas, Venon Conect, Fink Sistemas Automotivos, Morais Troféus, Goias Tendas, Compleite, Medcomerce, Proesporte, SEDUCE e Governo de Goiás.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly