Motoclube Lajeado recebe área de terra para sede e pista

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Divulgação MC Lajeado | 20 de setembro de 2017 - 19:57

O Lajeado Moto Clube, recém criado e que vem unindo esforços para ser um dos mais atuantes do RS, acaba de dar um grande passo na realização de um dos grandes projetos. No dia 4 de setembro, recebeu das mão do Prefeito Municipal, Senhor Marcelo Caumo, “As chaves” da área de terras onde vai ser construída a pista de veloterra e posteriormente a pista de motocross.

Autoridades no local da pista que já está sendo construida

Na oportunidade, o Presidente da Câmera Waldir Blau, representando todos os vereadores da Câmera também se fez presente a cerimônia oficial da entrega da área de aproximadamente 1500 metros que fica junto ao Parque de Eventos (Fundo do Parque de Rodeios) Bairro Canarinho sentido Lajeado/Venâncio Aires. Num primeiro momento o Moto Clube usará as estruturas já montadas do Parque de Rodeios, e a primeira utilização já está marcada, será no dia 1º de outubro na realização da 7ª etapa do Regional centro/serra de veloterra. A pista de veloterra, que já está em plena construção, ficará no local para após a etapa servir de local de treinos para pilotos de Lajeado e Região.

Galera do MC Lajeado em reunião na Prefeitura Municipal com autoridades

O motoclube de Lajeado tem como presidente: Gustavo Ewaldt, Vice: Ademir Ten-Pass,Tesoureiro:Josemar Magni e Secretário: Jairo Stampinha.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly