Hot News Mundocross 2017 #11

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 22 de setembro de 2017 - 19:45

Aqui no Hot News Mundocross, a coluna semanal do Mundocross, quem gosta de estar por dentro das últimas do Mundo do Cross encontra informações de competições pelo mundo, mas principalmente com assuntos nacionais. Boa leitura !!!

Shift homenageia Jeff Emig

Há duas décadas, em um dia quente de Julho em Unadilla, Jeff Emig entrou na pista com uma camisa de cotton preta e calças camufladas. Determinado a determinar o ritmo para a temporada, ele largou e dizimou a concorrência, vencendo de forma convincente as duas baterias do dia. Anos depois, a Shift homenageia aquele dia e o restante da temporada 1997 de Emig no AMA Motocross, na qual ele dominou o campeonato para conquistar seu segundo título consecutivo na categoria 250cc. “Obrigado pelos 20 anos maravilhosos Jeff.”

McGrath fazendo um treininho em Pala com Axell Hodges

As férias de Ken Roczen

Ken Roczen está de férias pessoal! Ou seriam férias das férias forçadas?

Capacete de Carmichael para o Nações 2017

Parece que Carmichael vai a Matterley Basin para alguma participação especial e teve seu capacete Fox com design reformulado pela Beam Designs. O que acharam?

Jeremy Martin na GEICO Honda até 2019

A GEICO Honda renovou o contrato de Jeremy Martin até 2019!

@jeremymartin6 has signed an extension to his contract and will be riding a GEICO Honda 250 through 2019. 💪🏼

Uma publicação compartilhada por GEICO Honda (@fchonda) em

Yamaha para todas as idades e gostos

A Yamaha Moto está pegando pesado no merchandising para 2018 e fez um vídeo muito legal para promover todos os modelos da marca azul.

Enzo Lopes e sua pista no Rio Grande do Sul

A pista particular de Enzo Lopes no Rio Grande do Sul tem uma paisagem bem legal. O que acham da plantação?

Sarkiss e Becker em Santa Catarina

Nasri Sarkis, o ‘Turco’, e Elton Becker estiveram na Copa Limax de Velocross em Curitibanos no último final de semana e foi um verdadeiro flashback com os dois juntos novamente no gate. É isso ai rapaziada!

Balbi Junior e Antonio

Balbi levou seu filho Antonio para Morrinhos, Goiás, para a 4a etapa do Brasileiro de Motocross 2017 no último final de semana, já introduzindo o filhão no mundo das corridas, começando pelos bastidores e direção da equipe Protork Kawasaki.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly