Autotrader/Yoshimura Suzuki contrata Justin Hill para 2018 e 2019

Por Mariah Morgado | 03 de outubro de 2017 - 21:00

A AutoTrader.com/Yoshimura Suzuki contratou Justin para dois anos com a equipe. A mudança terá Hill defendendo seu título da costa oeste do SX em 2018 e na categoria 450cc em 2019.

“É uma honra fazer parte da equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing. Eu conheço (o chefe de equipe) Jeremy Albrecht já faz um tempo e sempre respeitei o programa da JGRMX. Eu fiquei abismado depois que fiz um tour no quartel general da equipe em Huntersville, N.C. É incrível como eles investem tanto tempo e dinheiro para encontrar soluções para aumentar uma vantagem competitiva. Eu soube imediatamente que queria me envolver com eles.” 

Hill, que venceu 7 main events nas 250cc desde que se profissionalizou com a  Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki em 2013, usou a Suzuki na temporada amadora de 2010 quando venceu a categoria 250 B Stock Class do Loretta Lynn’s.

“Eu venci meu primeiro campeonato com uma moto grande com uma Suzuki e tenho boas lembranças com a marca. Conforto na moto e também confiança na equipe são cruciais para o sucesso de um piloto. A JGR expressou sua fé ao me oferecerem um contrato de vários anos que vai até a categoria 450cc. Estou ansioso para defender meu título da 250SX Costa Oeste com a Suzuki RM-Z250, fazer uma ótima temporada no motocross na temporada que será a minha última na categoria 250cc e depois subir para a categoria principal com a JGRMX em 2019.” 

“Justin é um talento fenomenal. Ele tem uma habilidade incrível com a moto e é a pedra fundamental de nosso programa das 250cc. Conhecendo Justin, eu também estou impressionado com seu profissionalismo e atitude. A equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing espera vencer corridas e eu tenho a maior confiança em Justin. Seu currículo fala por si só.” – Jeremy Albrecht completou.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly