Millsaps fora do MEC 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Yamaha Racing | 10 de outubro de 2017 - 16:47

A Yamaha confirmou que seu recém contratado, Davi Millsaps, sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo na pista de testes da Yamaha em Corona, na última sexta feira, e vai ficar de fora do Monster Energy Cup neste final de semana, que valeria como sua estreia com a equipe. De acordo com a equipe, Millsaps foi levado aos hospital logo após o acidente, onde ficou em observação até a segunda feira quando foi liberado.

A lesão precisa de cirurgia, que será em breve e ainda não foi anunciada uma previsão para seu retorno.

Os rumores de que Millsaps tinha se lesionado enquanto treinava começaram a circular ao longo do final de semana, e no sábado o site Transworld Motocross publicou que além do cotovelo, ele também tinha sofrido uma concussão. A declaração da Yamaha só se refere a lesão no cotovelo.

“Me sinto muito mal pelo Davi e por toda a equipe. Ele tem treinado muito em sua YZ450F 2018 e as coisas estavam indo bem. Ele e a equipe estavam fazendo um progresso excelente e estavam ansiosos pelo final de semana e o Monster Energy Cup onde Davi iria estrear com nossa equipe de fábrica. Estamos confiantes de que Davi vai conseguir fazer uma recuperação rápida e voltará a treinar em breve.” Declarou o gerente de Motorsports Racing da Yamaha Motor Corporation USA, Keith McCarty.

Millsaps estava começando o treinamento com a equipe depois de passar as duas últimas temporadas com a  Rocky Mountain ATV/MC-WPS-KTM.

Cooper Webb, que recentemente operou o polegar lesionado, também está de fora do MEC 2017, mas estará presente no paddock para assinar autógrafos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly