Chad Reed com a Honda em 2018?

Por Mariah Morgado | Foto por GuyB | 11 de outubro de 2017 - 16:34

Embora Chad Reed esteja escalado para disputar o Desafio 2 Tempos no Monster Energy Cup neste sábado, em Las Vegas, com sua YZ250 2 tempos, parece que o australiano decidiu sua casa para a próxima temporada ao postar hoje em suas redes sociais sua nova CRF450 antes de testar sua nova pista de SX em seu CT na Flórida.

“Sim, hoje eu vou acelerar minha Honda da @babbittsonline.” 

E parece que terá o apoio da Babbit’s Sports Center, uma das melhores e mais antigas revendedoras de peças de motos dos Estados Unidos.

To save argument on my other post Yes today I’m ripping around on my @babbittsonline Honda 👍🏽

Uma publicação compartilhada por Chad Reed (@crtwotwo) em

Não é a primeira vez que Chad Reed usa as cores vermelhas japonesas em sua carreira. Em 2011, ao criar sua própria equipe, a TwoTwo Motorsports, ele começou com o apoio da Honda com quem permaneceu até 2013 antes de trocar para a Kawasaki com quem ficou até o final de 2015 quando decidiu fechar a TwoTwo (clique aqui) e voltar para a Yamaha de 2016 até este ano.

O novo destino de Reed é uma das novidades mais aguardadas para 2018. Ele deu indícios de sua decisão no final de semana ao postar uma foto da CR250 de Jeremy McGrath falando bastante sobre sua época favorita do esporte, os anos 90, e sobre sua ansiedade de pilotar uma 2 tempos no MEC.

A equipe ainda não foi revelada e nenhum anúncio oficial ainda foi feito e vamos ficar no aguardo pelos próximos capítulos da saga de Chad Reed!

E ai? Quem ta ansioso para ver as 2 tempos no MEC? E quem está ansioso para ver o que o veterano fará em 2018?

CR com sua Honda CRF450 2012, época da TwoTwo Motorsports.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly