Jimmy Decotis na Autotrader/Yoshimura JGR Suzuki em 2018

Por Mariah Morgado | 17 de outubro de 2017 - 22:14

Restam poucos pilotos neste silly season e a procura da Autotrader/Yoshimura JGR Suzuki por quatro pilotos para a categoria 250cc ainda continua. A equipe já anunciou Justin Hill para 2018 e ainda vai subir para as 450cc em 2019 (clique aqui) e agora anunciou Jimmy Decotis.

A JGR diz que sua equipe de quatro pilotos nas 250cc terão dois pilotos em cada divisão do AMA Supercross e depois dois desses pilotos serão selecionados para continuarem com a equipe no AMA Motocross. Hill vai correr o SX e o MX e a declaração da equipe hoje indica que o contrato de Decotis “incluiu a possibilidade de disputar o Motocross na categoria 250cc.”

Com a GEICO Honda, Decotis teve sua melhor temporada da carreira em 2017, conquistou seu primeiro pódio este ano e terminou na 5a posição no geral do SX.

“Eu ouvi que a Suzuki estava dando um grande empurrão com seu programa das 250cc. Eu fui imediatamente a JGRMX e conheci a equipe. Acreditem ou não, a primeira moto patrocinada que tive foi uma Suzuki RM-Z250 quando era amador. John Dowd me ajudou a colocar meu pé na porta. Eu ainda penso no dia que o caminhão apareceu com uma RM-Z250 de graça. Meu pai e eu surtamos! Eu gostei muito da marca e fui bem, e é por isso que queria voltar para a amarela. Eu pensei que seria uma boa ideia visitar a equipe e colocar minhas cartas na mesa. Eu assinei com a JGRMX porque eles acreditam em mim. Eu gosto muito da equipe e da atmosfera. É uma boa combinação. Existem muitos pontos positivos e eu sinto que posso ser o cara a colocar a Suzuki na frente. É aqui que eu pertenço.” – Decotis declarou.

Just got this Facebook memory from ten years ago ripping up the wick! Still haven’t got any taller…. #3y #amateurdays

Uma publicação compartilhada por Jimmy Decotis (@jimmydecotis) em

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly