Marchetti Racing Team KTM anuncia lineup para 2018

Por Mariah Morgado | Fotos por Marchetti Racing | 17 de outubro de 2017 - 21:24

A equipe Marchetti Racing Team KTM anunciou que renovou o contrato de José Butron. Pelo 4º ano consecutivo o campeão espanhol vai representar a equipe italiana e em 2018 vai usar o modelo novo da KTM450SX-F preparada no departamento de corrida da VWR.

Com 12 campeonatos espanhóis, Butron conseguiu voltar ao top 10 da categoria MXGP este ano apesar de perder cinco GPs por causa de lesão.

“O objetivo é sempre ficar entre os dez primeiros, embora existam muitos pilotos oficias e o nível é muito alto. Depois de três anos com a equipe Marchetti, o relacionamento é ótimo e nós sabemos como trabalhar e onde podemos melhorar, sempre com o máximo comprometimento. Nós vamos começar o desenvolvimento da moto nova e estou confiante de que posso dar a minha equipe e meus fãs um pouco de satisfação boa.” – Jose Butron

A equipe também anunciou que o campeão 2017 da EMX250, Morgan Lesiardo, vai representar a equipe na MX2 com uma KTM 250SX-F. Nascido em Cantù, na Itália, o jovem de 18 anos saiu de uma temporada bem sucedida em 2017 com o título da EMX250 e diversas corridas na MX2. Além disso, Lesiardo tem dois títulos europeus de supercross e foi parte do Team Itália do Motocross das Nações de 2015 em Pietramurata, Trentino.

“2017 foi um ano especial para mim com muitas emoções diferentes. Foi ótimo vencer na EMX250, mas agora eu preciso pensar no campeonato MX2 e tenho certeza que a Marchetti pode me dar boas condições para fazer o meu melhor no ano que vem. Eu já testei a moto e tenho certeza que vou encontrar uma boa sensação com a KTM. Estou muito otimista para minha primeira temporada completa no Campeonato Mundial MX2.” – Morgan Lesiardo

“Estou muito feliz em continuar na MX2 com um piloto italiano. Morgan tem todas as habilidades para alcançar uma boa posição no ano que vem. Ele mostrou boa estamina e vontade de fazer melhor até em momentos difíceis. Como de costume, nossa tarefa é apoiá-lo.” – Marchetti, chefe de equipe.

Morgan Lesiardo

Fonte: Youthstream

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly