Kyle Peters na JGR Suzuki em 2018

Por Mariah Morgado | Fotos por JGR Suzuki | 24 de outubro de 2017 - 16:09

A equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing anunciou hoje a contratação de Kyle Peters para a temporada 2018 do AMA Supercross.

Kyle Peters já é um rosto familiar na equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing nas 250cc já que disputou três etapas do AMA Supercross 2017 como piloto substituto na divisão leste. O nativo de Greensboro, Carolina do Norte, de 24 anos terminou entre os dez primeiros colocados durante sua breve permanência na equipe. Desde que se profissionalizou em 2011, Peters conquistou pódios e resultados entre o top 5 no Supercross. Seu talento, experiência e profissionalismo são habilidades vitais para o programa de corrida que está revigorando seus trabalhos de fabricação das 250cc.

“Eu sempre quis pilotar por uma equipe de fábrica e sou muito grato por ter a oportunidade com a equipe Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing. O que a torna ainda mais especial é que a JGRMX é baseada no estado em que nasci, na Carolina do Norte. Tive muita sorte em correr pela equipe durante algumas etapas da Costa Leste do AMA Supercross 2017. Os membros da equipe e eu nos demos bem de cara. Nos últimos meses, eu tenho gastado o celular de Jeremy Albrecht (chefe de equipe), ligando para ver se ele tinha uma vaga aberta. Estou muito animado pelas coisas terem dado certo. Mal posso esperar para trabalhar e fazer de 2018 o melhor ano da minha carreira até agora.”

Jeremy Albrecht foi facilmente persuadido para selecionar Kyle Peters para uma posição cobiçada na equipe 250cc. “Em primeiro lugar, Kyle Peters é um garoto muito bom. Ter trabalhado com ele durante algumas corridas este ano, aprendi que Kyle é o tipo de piloto que entende o que precisa ser feito dentro da pista. Ele quer ser bem sucedido. Fora das pistas, ele tem um comportamento tranquilo e se dá bem com todos. Kyle também entende a importância de se manter relações fortes com patrocinadores.” 

Kyle Peters vai se juntar a Jimmy Decotis (clique aqui) e ao campeão da Costa Oeste do AMA SX 2017, Justin Hill (clique aqui), na equipe 250cc da Autotrader/Yoshimura/Suzuki Factory Racing para 2018. Ainda existe uma vaga a ser preenchida e esperamos o anúncio nas próximas semanas.

Site oficial da equipe: www.jgrmxraceteam.com.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly