Jed Beaton no Mundial de Motocross 2018

Por Mariah Morgado | Foto por F&H Kawasaki Racing | 26 de outubro de 2017 - 15:49

Há dias semanas, Adam Sterry foi confirmado na equipe F&H Kawasaki para a temporada 2018 do Mundial de Motocross. Hoje a equipe anunciou a contratação de Jed Beaton para a categoria MX2 na temporada 2018.

Depois de vencer o título australiano de Motocross na MX2 em 2016, Beaton teve a oportunidade de disputar o campeonato EMX250 em 2017 e com um desempenho impressionante ao longo deste ano, o australiano terminou sua temporada de estreia na Europa na 14a posição, apesar de ter perdido duas etapas por causa de lesão. Ele também não disputou a última etapa do campeonato porque teve a oportunidade de correr na MX2 do Mundial. Aliás, foram três etapas no Mundial que Beaton correu em 2017 e por isso que ele sabe o que o aguarda ano que vem.

Na última etapa da MX2 este ano, Beaton impressinou em Villars Sous Ecot e conquistou o terceiro lugar no geral e seu primeiro pódio e por isso o jovem australiano espera voltar ao pódio em 2018 com o apoio da F&H Kawasaki.

Jed Beaton: “Estou muito animado em assinar contrato com a equipe F&H Kawasaki Racing. É uma equipe muito boa e to ansioso para ver como a equipe e eu podemos evoluir nesta pré temporada e ao longo de 2018.” 

Harrie van Hout: “Estou muito ansioso para começar a trabalhar com Jed quando ele voltar da Austrália em algumas semanas. Desde que o vi correndo na areia em Março, que eu acredito que ele tem muito potencial. Acho que no último MXGP na França ele mostrou a nós e ao mundo do que é capaz de fazer quando terminou em terceiro no geral. Nós esperamos que possa progredir ainda mais e que nós possamos ter muito sucesso juntos.” 

Nathalie Fase: “Nós estamos muito felizes em chegarmos a um acordo com Jed e estamos ansiosos para quando ele voltar a Holanda. Este ano Jed mostrou que tem o potencial de andar na frente no EMX250 e na categoria MX2. Nos próximos meses nós iremos começar os preparativos para a próxima temporada e esperamos que Jed continue a evoluir e manter o estímulo como ele teve no final da temporada.” 

fonte: Steven van Kempen/KEMCO

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly