Ricky Carmichael vai levar moto de 2005 para o AUS-X Open 2017

Por Mariah Morgado | Fotos por Arquivo | 27 de outubro de 2017 - 8:08

O maior piloto de todos os tempos, Ricky Carmichael, disse que está ansioso para voltar a Austrália para a edição 2017 do Monster Energy AUS-X Open, em Sydney. RC anunciou hoje que irá levar sua Suzuki RM250 2 tempos que venceu os campeonatos do AMA Supercross e Motocross em 2005.

RC na final do AMA SX 2005 em Las Vegas

 

Apelidado carinhosamente de ‘the Goat’, Carmichael vai competir no primeiro 2-stroke Showdown’ (Desafio 2 tempos) do Monster Energy AUS-X Open no sábado e no domingo, pilotando a mesma moto que usou para alcançar a glória de campeonatos mundial há pouco menos de uma década. A corrida especial, que ainda terá mais detalhes anunciados pela organização, promete ser uma ocasião importante no Supercross Australiano.

Carmichael disse que sabe que seu amigo, Chad Reed, não vai gostar dessa moto: “Eu derrotei com ela no Campeonato de SX de 2005. Vai ser muito divertido.” 

Ricky Carmichael, que conquistou 12 campeonatos nas categorias principais (250 e 450cc) ao longo de sua carreira e entrou para o hall da fama, voltará a Austrália pela primeira vez desde 2015 quando foi, inquestinavelmente, o favorito do público no 1º AUS-X Open.

O Monster Energy AUS-X Open 2017, em Sydney, é um dos maiores eventos de SX, FMX e esportes de ação no mundo e terá alguns dos melhores do mundo nas duas rodas.

Na edição deste anos, 1 milhão de dólares estão disponíveis para os fãs que comprarem ingressos para os dois dias de evento, nos dias 11 e 12 de Novembro. O preço revolucionário permite que os fãs assistam os resultados dos eventos no sábado antes de fazerem suas 12 primeiras escolhas para domingo, dando a eles uma segunda chance de ganharem  $500,000 (500 mil dólares). Para mais detalhes acessem: www.ausxopen.com/million.

Os ingressos como sempre estão esgotando rapidamente pelos sites: www.ausxopen.com ou www.ticketek.com.au .

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly