Mitchell Harrison na Rockstar Energy Husqvarna em 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Rockstar Energy Husqvarna | 28 de outubro de 2017 - 21:42

A equipe Rockstar Energy Husqvarna anunciou hoje que chegaram a um acordo com Mitchell Harrison para a temporada 2018 do AMA SX e MX.

O piloto de Michigan se profissionalizou em 2016 e passou dois anos com a Yamalube / Star Racing Yamaha. Ele se destacou em seu segundo ano com a equipe, terminando quatro etapas da Costa Leste do SX e dez (das 12) do MX, entre os 10 primeiros colocados.

Seu desempenho este ano, deixou seu nome cotado para preencher uma das 4 vagas da atualmente cobiçada JGR Suzuki, enquanto a Rockstar Energy Husqvarna negociava com Mitchell Oldenburg, que acabou indp para a Star Racing Yamaha, deixando a vaga aberta para Harrison.

“2018 é a minha chance de avançar em uma equipe de elite. Estou ansioso para começar a temporada forte e terminar no pódio a cada noite! Sou grato por essa oportunidade com a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.” – Disse Harrison na declaração da equipe.

“Estou animado e me sinto afortunado em ter Mitchell Harrison nessa temporada. Ele será muito competitivo na categoria 250 e tem as habilidades para estar no pódio a cada semana. Eu tenho alguns pilotos jovens talentosos que vão precisar de tempo para se desenvolverem ao londo das próximas duas ou três temporadas e essa adição vai ajudá-los a ganhar o conhecimento e experiência que eles podem precisar conforme a equipe crescer.” – O chefe de equipe, Bobby Hewitt, completou.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly