Enduro FIM anuncia pré-calendário 2018

Por CBM | 30 de outubro de 2017 - 19:42

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM chegou ao final no dia 15 de outubro. Foram 7 rodadas duplas na Temporada, totalizando 14 etapas disputadas.  Os resultados e a classificação final podem ser conferidas no site: http://www.cbm.esp.br/modalidade.php?mod=16

“Foram excelentes provas. Hoje cada prova do Campeonato Brasileiro serve como referência em  seu estado. O Brasil é muito grande e cada região tem suas particularidades. Estamos evoluindo ano após ano, mas 2017 foi especial. Tivemos todo o cuidado em cada detalhe. Com certeza no futuro as expectativas e responsabilidades serão crescentes, pois pilotos e equipes também estão evoluindo na velocidade da competição”, comenta o diretor da modalidade, Maurício Brandão.

Na última semana foi realizada a reunião de metas e planejamento para 2018, que além do Diretor de Enduro da CBM, Mauricio Brandão, contou com a participação de equipes, organizadores, pilotos e interessados. Na oportunidade foram debatidos erros e acertos durante o ano, para alinhar tudo e buscar cada vez mais o crescimento e a evolução. Acertos no regulamento foram sugeridos, e serão implementados.

A direção da modalidade  já anunciou o pré-calendário para 2018. Apenas a rodada de Paraopeba (MG) segue com as datas indefinidas, pois a organização aguarda a divulgação da tabela da Copa do Mundo de Futebol, para que não haja transtornos. O pré-calendário pode sofrer alterações.

Confira a pré-calendário

24 e 25 de Março – Itupeva – SP – Shoping Serrazul

14 e 15 de Abril – Patrocínio – MG

19 e 20 de Maio – Biguaçu – SC

09 e 10 de Junho – Aracruz – ES

Data a definir – Julho – Paraopeba – MG

04 e 05 de Agosto – Farroupilha – RS

29 e 30 de Setembro – Araxá – MG

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly