Youthstream apresenta MXGP da Turquia

Por Mariah Morgado | Fotos por Youthstream | 07 de novembro de 2017 - 10:01

Depois de ser anunciado durante o Motocross das Nações 2017, a Youthstream está orgulhosa de apresentar o MXGP da Turquia, que acontecerá no Afyon Motor Sports Center, no dia 02 de Setembro, como nova etapa do calendário 2018. A superfície dura receberá o Campeonato Mundial de Motocross nos próximos 2 anos (2018 e 2019).

O novo local, Afyon Motor Sports Center em Afyonkarahisar, foi estabelecido em 2016 em uma área de 164 mil metros quadrados. Tem estruturas e pistas de motocross, super enduro, ATV e supermoto, o centro é administrado pelo município de Afyonkarahisar e a Federação de Motociclismo Turca, que agora está completamente envolvida na organização do evento.

A cidade de Afyonkarahisar se espalha por três regiões geográficals da Turquia (Mar Egeu, Mediterrâneo, e Anatolia Central), e suas estradas e ferrovias se conectam no centro, tornando-a uma rota importante no coração da Turquia.

A cidade tem centenas de anos de artefatos arqueológicos que refletem a cultura e arte, com estruturas centenárias, cavernas formadas a mais de milhões de anos, com riquezas termais e belezas naturais, templos ao ar livre e cozinha impecável.

Afyonkarahisar é facilmente acessível com o Aeroporto Zafer a apenas 59km da cidade e o Aeroporto Internacional Eskisehir Anadolu a apenas 172 km de distância.

Todos esses atributos combinados, o MXGP da Turquia, no Afyon Motor Sports Center em Afyonkarahisar, vai fornecer não apenas corridas inesquecíveis, mas uma experiência inesquecível.

Para mais detalhes sobre o circuito, clique aqui

Da esquerda pra direita: Secretário de Relações Exteriores da TMF Osman Bayram, CEO da Youthstream Daniele Rizzi, Vice Presidente Técnico da TMF Mr Ogun Baysan, Vice Presidente do Grupo Youthstream Luigi Zompetti, Vice Presidente Administrativo da TMF Mr Mahmut, Secretátio Geral da TMF Mr Kutbettin Aydın Akülke

fonte:Youthstream

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly