Foto do dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por Carolina Genro | 13 de novembro de 2017 - 12:07

Ótimas notícias, Mateus Basso recebeu alta. No dia 02 de Novembro, as vésperas da final do Campeonato Gapucho de Velocross 2017 em Marau, Tatu sofreu um grave acidente durante uma sessão de treino e sofreu um rompimento de uma veia abdominal que resultou na compressão a veia aorta e hemorragia interna. Ele foi internado no hospital de Passo Fundo e passou 3 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após o risco passar, ainda passou 4 dias no quarto em recuperação e observação, esperando a melhora do quadro de edema e coagulação sanguínea. Mateus recebeu alta hospitalar ontem, já está em casa com sua família e passa bem. Agora é descanso para se recuperar completamente e 100%.

 “Estou bem, não corro mais riscos e agora é só esperar a recuperação. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, toda minha família, amigos, e médicos por tudo que fizeram para me deixar bem, logo estamos de volta.”

As notícias são excelentes e graças a Deus está tudo bem. Nós do Mundocross desejamos ao Tatu uma recuperação rápida e plena!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly