Hayden Mellross permanece na 51FIFTY Energy Drink Yamaha em 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 22 de novembro de 2017 - 22:56

A equipe 51FIFTY Energy Drink Yamaha anunciou hoje que o australiano, Hayden Mellross, vai retornar a equipe para 2018. Será o terceiro ano consecutivo de Mellross na equipe que vai disputar a Costa Oeste da 250SX, categoria que terminou em 11º no geral de 2017.

“O futuro parece claro. Estou muito animado em continuar com a equipe 51FIFTY Energy Drink Yamaha. Nós passamos as duas últimas temporadas construindo um relacionamento forte juntos e estou animado em continuar essa parceria por mais um ano.” Disse o australiano na declaração da equipe.

Veja o anuncio na íntegra:

“A equipe 51FIFTY Energy Drink Yamaha está orgulhosa em expandir seu relacionamento com Hayden Mellross para a temporada 2018. O australiano simpático volta a equipe e vai correr na categoria 250SX na Costa Oeste com uma YZ250F da  51FIFTY Energy Drink Yamaha. 2018 vai marcar o terceiro ano consecutivo de Mellross com a equipe, desde sua temporada de estreia em 2016.

‘O futuro parece claro. Estou muito animado em continuar com a equipe 51FIFTY Energy Drink Yamaha. Nós passamos as duas últimas temporadas construindo um relacionamento forte juntos e estou animado em continuar essa parceria por mais um ano.” Disse o australiano na declaração da equipe.’ – Disse Mellross.

‘A equipe está ansiosa para ter Hayden de volta em 2018. Nós o assistimos amadurecer como piloto ao longo das últimas temporadas e acreditamos que ele tenha o que precisa para alcançar nossos objetivos como equipe este ano. Nós estamos preparados para vê-lo novamente a bordo da YZ250F da  51FIFTY Energy Drink Yamaha.’- Disse Craig Monty, chefe de equipe. 

Cuidado com o #63 da YZ250F 51FIFCTY Energy Drink Yamaha na caída do gate do Campeonato Costa Oeste 250SX 2018 em Anaheim, Califórnia. Nós estamos ansiosos para ver todos os nossos patrocinadores e fãs dedicados na etapa de abertura da nova temporada.” 


 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly