Maiara Basso vence MXF e segue líder da categoria

Por CBM | Fotos por Victor Silva/CBM | 26 de novembro de 2017 - 22:26

A categoria MXF (Feminina) foi a primeira entrar na pista neste domingo, 26, para as disputas da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Campo Grande (MS).

A gaúcha Maiara Basso largou, seguida de Marcely Cazadini, Lays Cazadini, Victoria Lino e Sarah Guimarães.

As irmãs Cazadini fizeram boa briga pela segunda colocação. Lays conquistou a 2ª colocação da prova em cima da irmã. Mas pouco depois acabou apagando a moto e perdendo a colocação para Marcely.

Maiara Basso liderou de ponta a ponta, venceu a bateria e segue líder do Campeonato com 72 pontos,  sete a mais que Lays Cazadini, a segunda colocada.

“Fique muito feliz com a vitória. Agora vou para a final mais confiante e tranquila para disputar o título. Querto agradecer à toda população de Campo Grande que esteve me incentivando durante a prova. Consegui me adaptar bem a pista e fazer uma boa corrida”, ressalta Maiara Basso que busca o terceiro título da MXF.

A disputa final será em Charqueada (SP), 9 e 10 de dezembro.

A classificação completa de todas as categorias pode ser conferida no site: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=413&ano=&organizador=CBM&idModalidade=13

O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda tem o apoio da Mobil. A etapa conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande, Funesp, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte.

Resultado

1ª – MAIARA BASSO

2ª – MARCELY LOBATO CAZADINI

3ª – LAYS LOBATO CAZADINI

4ª – VICTORIA MARIA NOGUEIRA LINO

5ª – SARAH RAQUEL GUIMARÃES

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly