Vídeo: Ryan Dungey de volta as origens

Por Mariah Morgado | Foto por Red Bull | 30 de novembro de 2017 - 13:39

Em Maio, um dos pilotos de motocross melhor sucedido do mundo, Ryan Dungey, chocou o mundo ao anunciar sua aposentadoria no auge de sua carreira. Embora o hepta campeão da AMA tenha se afastado das competições, isso não significa que ele vai sair na surdina. Em um depoimento a indústrias da comunidade e motivado pela disposição daqueles do Centro Oeste Americano, Dungey trás “Homegrown” (Caseiro em inglês), o depoimento definitivo de sua carreira que reflete seu mantra pessoal de acreditar no comprometimento, trabalho duro e sacrifício.

O vídeo captura o nativo de Minnesota enquanto ele mostra sua pilotagem incrivelmente veloz em um milharal de 10 acres transformado em pista de motocross, com a mesma mentalidade que foi criado: Trabalhe, veja os resultados. Enquanto a pista pode desnortear alguns, ela simboliza a região que Ryan chama de lar e o esforço que foi colocado em sua carreira.

De começo humilde, mas de uma família de entusiastas dedicados e apaixonados do esporte, esse simples garoto de Minnesota cresceu até o topo mais elevado de seu esporte, conquistando um total de 80 vitórias, 12 campeonatos e o prêmio ESPY de Melhor Atleta Masculino de Esportes de Ação em 2015 e 2016. Apesar de suas conquistas, Dungey conseguiu permanecer com os dois pés no chão e se tornou um ícone do esporte, nunca esquecendo de suas raízes.

“Mesmo que você seja um simples garoto de uma pequena cidade de Minnesota, como eu, se você sonhar grande, trabalhar duro e acreditar em si mesmo, grandes coisas virão até você.” 

Como com a agricultura e o espírito em que a América foi criada, o vídeo de Dungey “Homegrown” representa sólidos valores e comprometimento a uma causa. Junte-se a Red Bull para celebrar a última volta do superstar do Motocross pela pista e experimente em primeira mão a adrenalina, o combustível e a perseguição de uma vida pela grandeza.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly