Kyle Chisholm na 51FIFTY Energy Drink Yamaha em 2018

Por Mariah Morgado | Foto por 51FIFTY Energy Drink Yamaha | 01 de dezembro de 2017 - 12:41

Com a abertura da temporada 2018 do AMA Supercross chegando daqui a um mês, o silly season está começando a desacelerar, restando poucos contratos de última hora a serem anunciados. Ontem, a equipe californiana 51FIFTY Energy Drink Yamaha anunciou a contratação do veterano Kyle Chisholm para a temporada 2018.

Chisholm, que voltou para a categoria 250cc em 2017 com a MotoConcepts Racing (sua elegibilidade foi reintegrada depois que uma solicitação escrita foi aprovada pela AMA), vai disputar a divisão Oeste das 250SX com a equipe e ainda vai disputar algumas etapas selecionadas da Costa Leste na categoria 450cc.

“Estou muito agradecido por essa oportunidade com a equipe 51FIFTY Energy Drink Yamaha. Eu passei uma boa parte de minha carreira com Yamahas. Eu trabalhei com muitos membro desta equipe atual e a equipe da fábrica da Yamaha no passado e me senti confortável com a YZ250F desde o primeiro teste. Eu vi a 51FIFTY crescer ao longo das últimas temporadas e o objetivo este ano, para mim e para a equipe, é estar entre os cinco primeiros. Embora o foco esteja na Costa Oeste, eu terei o apoio da equipe quando o campeonato seguir para a Costa Leste e usarei a YZ450F em algumas etapas selecionadas. Estou ansioso para voltar para as azuizinhas e preparado para correr com a equipe que me apoia.”

Em seu retorno para a categoria 250cc no ano passado, Chisholm terminou em oitavo no geral da Costa Oeste, com seu melhor resultado do ano sendo um sétimo lugar em Oakland.

“Kyle é um ato de classe e definitivamente trás uma rica experiência a nossa equipe. Nosso caminhos já se cruzaram antes e ele sempre foi reconhecido com respeito aos testes das motos e ajustes e é um cara divertido de se estar perto. Seu trabalho duro e consistência já foram mostrados com Kyle sendo um nome reconhecido em nosso esporte pela última década.” Ressaltou o chefe de equipe, Craig Monty.

O contrato de Chisholm chega uma semana depois que a equipe anunciou a recontratação do australiano, Hayden Mellross.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly