Dakota Alix e Anthony Rodriguez na Rocky Mountain ATV/MC-WPS-KTM em 2018

Por Mariah Morgado | Foto por TW Motocross | 04 de dezembro de 2017 - 13:02

Como parte do lançamento da edição 2018 da KTM 450 SX-F Factory Edition hoje na Califórnia, a KTM também anunciou suas equipes satélites para o ano que vem.

Broc Tickle e Marvin Musquin na Red Bull Factory KTM não é mais novidade e nem Alex Martin, Shane McElrath, Jordon Smith e Sean Cantrell na Troy Lee Designt Red Bull KTM. A única novidade do dia foi o anúncio da equipe Rocky Mountain ATV/MC-WPS-KTM.

Em adição a contratação de Blake Baggett e Benny Bloss para a categoria 450cc, a equipe também terá dois pilotos de 250cc no AMA Supercross. Dakota Alix, que foi piloto substituto da equipe no final do SX e todo o AMA MX este ano, retorna a equipe, agora como oficial. Ele vai disputar a Costa Oeste do SX e a categoria 250cc do AMA MX. A equipe também contratou Anthony Rodriguez apenas para o Supercross. Rodriguez vai disputar a Costa Leste.

Alix se profissionalizou em 2014 e passou seu primeiro ano com, a agora extinta, equipe KTM Orange Brigade´. O nativo de Vermont passou  maior parte dos três próximos anos como privado antes de ser escolhido como piloto substituto de Bloss no ano passado. Ele subiu para as 450cc no motocross e terminou em 14º no geral.

Rodriguez também se profissionalizou em 2014 e passou dois anos com a Yamalube/Star Racing Yamaha antes de ser contratado pela Traders Racing em 2016. Ele passou 2017 como privado no SX e terminou em nono lugar na Costa Leste. Ele também correu algumas etapas do Mundial de Motocross com a Honda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly