Nova equipe da Suzuki para 2018

Por Mariah Morgado | Foto por H.E.P. Racing Suzuki | 06 de dezembro de 2017 - 12:18

Vários pilotos privados que trabalham duro para competirem profissionalmente acabaram de receber um estímulo extra para a temporada 2018 através da formação de uma nova equipe com o apoio da Suzuki, a H.E.P Motorsports. Kyle Cunningham, Henry Miller, Dustin Pipes e Tallon Lafountaine vão representar a equipe no AMA Supercross. Cunningham, Pipes e Miller irão usar uma RM-Z450 na categoria principal e Lafountaine vai disputar a Costa Oeste com uma RM-Z250.

Pipes, que já utiliza uma Suzuki em sua carreira privada há muito tempo, é sócio da equipe, o chefe de equipe e ainda vai continuar correndo.

“Embora nós sejamos uma equipe nova, de forma alguma somos novos no esporte. Billy Ezernack é nosso sócio majoritário, apoiador e fazendeiro bem sucedido no vale central da Califórnia que se uniu ao ex-campeão de motocross, George Holland e a mim para formar o núcleo de uma equipe bem organizada.” 

Cunningham, profissional há 10 anos, passou a maior parte de 2017 correndo pela Autotrader.com/JGR Suzuki  na categoria 250cc. Ele tem experiência nas 450cc, incluindo um quarto lugar no SX de Las Vegas em 2010.

Miller era a história de piloto privado do verão, brigando pelas 10 primeiras colocações na categoria 450cc do AMA Motocross. Ele ainda não usou uma 450cc no SX. Seu melhor resultado nas 250SX foi um 11º lugar em Indianapolis no ano passado.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly