Gannon Audette anuncia aposentadoria

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 07 de dezembro de 2017 - 12:10

Após sete anos correndo profissionalmente, Gannon Audette anunciou sua aposentadoria das corridas profissionais. Audette anunciou sua decisão via Instagram ontem a noite.

É com o coração pesado que hoje anuncio minha aposentadoria do motocross e supercross profissional. As motos têm sido minha vida inteira até este verão e me fez perceber muitas coisas na vida e isso me levou a tomar essa decisão. Eu conheci tantas pessoas e criei tantas lembranças correndo ao redor do mundo que irei lembrar e guardar com carinho para o resto da minha vida, as boas e ruins. Eu quero agradecer a todos que me ajudaram ao longo de minha carreira amadora e também na profissional. Eu vou sentir falta dos fãs já que eles me deram muito propósito para entrar na pista e dar a eles um show e me divertir enquanto fazia isso. Eu ainda irei em algumas etapas selecionadas do SX como expectador para torcer por todos. Obrigado a todos!” 

Nativo de Minnesota, Audette conquistou dois títulos do Loretta Lynn’s com a Suzuki (450 B Modified e 450 A/Pro Sport) antes de se tornar profissional com a Star Racing Yamaha em 2011. Ele passou apenas um ano com a equipe antes de mudar para a Dragon Fuels/AG Motorsports/Cernic’s KTM em 2012. Em 2016, enquanto substituía um piloto na Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki, Audette teve seu melhor resultado da carreira com um terceiro lugar no geral da etapa em Indianapolis. E sua melhor temporada foi em 2016 quando terminou em sexto no geral da Costa Leste.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly