Rockstar Energy Husqvarna anuncia lineup para 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Rockstar Energy Husqvarna Racing | 07 de dezembro de 2017 - 11:45

A equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing anunciou ontem seu lineup oficial para a temporada 2018 do AMA Supercross.

Como era esperado, a Husqvarna anunciou uma equipe de cinco pilotos com Jason Anderson e Dean Wilson na categoria 450cc e Zach Osborne, Michael Mosiman e Mitchell Harrison na categoria 250cc. Osborne vai defender seu título da Costa Leste e terá a companhia do novato, Mosiman. Harrison vai disputar a Costa Oeste.

“Nós temos uma equipe muito forte esse ano. Tem tanto talento em nossa tenda e eles serão incríveis de assistir. Esses meninos estão treinando e se preparando há muito tempo para isso e cada um deles está pronto para a batalha. Estou empolgado para ver Jason e Dean pilotando a nova FC45 Rockstar Edition. Nós colocamos tanto trabalho nessa moto e será interessante ver os resultados. Todos nós estamos prontos para A1.” disse o chefe da equipe, Bobby Hewitt.

Anderson, que corre por Hewitt desde 2011, disse que está animado em voltar a equipe: “É ótimo voltar para a Rockstar energy Husqvargana Factory Racing. Nós temos uma ótima equipe esse ano e estou animado para começar a temporada. Também estou ansioso para pilotar a nova FC450 Rockstar Edition e espero mantê-la na frente durante toda a temporada.” 

Depois de correr a temporada 2017 com uma estrutura privada, Wilson entrou na equipe em Oakland no ano passado quando Christophe Pourcel anunciou sua aposentadoria do Supercross. Wilson terminou em oitavo no geral do SX e permaneceu na equipe para o AMA Mootocross onde teve sua melhor classificação geral da carreira, terminando em 4º.

“Estou muito empolgado em novamente fazer parte da equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Eu tive um dos meus melhores anos em 2017 graças a essa equipe e estou ansioso para ser ainda melhor sucedido em 2018. Estou trabalhando duro na pré temporada e essa moto é incrível. Estou em um bom lugar com minha forma física e saúde e estou definitivamente pronto para A1.”

Osborne volta para a cateogira 250cc no AMA SX onde vai defender seu título da Costa Leste e vai subir para a 450cc no Motocross. “2017 foi um sonho de temporada pra mim. Eu atingi tantos objetivos no ano passado e estou ansioso para defender meu título em 2018. Minha FC250 é perfeita e estou me sentindo bem para Arlington.” 

Mosiman fez sua estreia profissional pela equipe na abertura do AMA Motocross 2017 em Hangtown. O californiano nativo perdeu oito etapas após lesionar o ombro. Ano que vem vai marcar sua primeira aparição no Supercross. “Eu provei o gosto de estar na equipe durante a temporada do MX e estou muito animado em alinhar para eles na Costa Leste do SX. Esse é um ótimo grupo de pessoas e a FC250 está no ponto. Eles deixaram tudo arrumado para você ser bem sucedido. Eu me sinto confiante que estarei preparado e pronto para o gate cair em Arlington.”

Depois de dois anos com a equipe Yamalube/Star Racing Yamaha, Harrison assinou com a equipe na pré temporada passada. Ele terminou em sétimo no geral da Costa Leste este ano. “A Costa Oeste sempre foi uma categoria difícil, mas estou pronto. Me preparei o máximo que posso e a equipe é ótima. Estou focado e pronto para A1.” 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly