Rafael Becker vence na 65cc e é campeão Brasileiro em 2017

Por CBM | Foto por Tiago Lopes/CBM | 10 de dezembro de 2017 - 16:56

Os meninos da 65cc aceleraram para a última etapa do Brasileiro de Motocross, em Charqueada (SP), neste domingo (10). Em 2017 eles fizeram quatro das sete etapas.

Rafael Becker (7), que chegou à última etapa na liderança com vantagem de quatro pontos, largou na frente, seguido de Gabriel Vinicius Mielke (102), Garmichel Giehl (4), Vitor Hugo (28) e Ivo Petras (77).

Logo Vitor pressionou Garmichel e assumiu a terceira posição. Ivo também travou uma briga boa com Garmichel, mas não conseguiu ultrapassar o piloto.

As primeiras posições se mantiveram assim até o fim da disputa. Rafael Becker se distanciou dos demais e seguiu tranquilo até cruzar o arco de chegada em primeiro e garantir o título do Brasileiro com 88 pontos. “Eu já fui campeão brasileiro na 50cc duas vezes e agora no meu primeiro ano n a 65cc consegui a vitória. Fiquei muito feliz com o resultado, agradeço muito aos meus patrocinadores, mecânico e meus pais”, destacou o campeão brasileiro da categoria, Rafael Becker.

Gabriel Vinicius Mielke que terminou a prova em segundo, é o vice-campeão da 65cc com 81 pontos.

campeão e vice – Foto: Tiago Lopes/CBM

5 primeiros da prova

1º RAFAEL BECKER

2º GABRIEL VINICIUS DOS SANTOS MIELKE

3º VITOR HUGO JAROSCZEVSKI DE BORBA

4º GARMICHEL RODRIGUES GIEHL

5º IVO PETRAS KURAHASHI KONELL

A classificação completa das categorias pode ser conferida no site: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?organizador=CBM&idModalidade=13

O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda tem o apoio da Mobil. A etapa conta com a realização da Câmara de Vereadores e apoio de JP, Rede Opinião e POP FM 89,7.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly