Borilli Racing Pneus Off Road e a FGM renovam patrocínio para 2018

Por Sílvio Bilhar/FGM | Foto por Divulgação FGM | 11 de Janeiro de 2018 - 18:10

A FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo, reuniu-se na data de 08/janeiro, com o empresário Renato Borilli, da Borilli Racing Pneus Off Road, para a renovação de sua parceria de apoio as atividades do motociclismo sob a responsabilidade da federação.

Renato com Jair (D), Luizinho e Neti da FGM na hora da renovação


Novamente nossa parceria de trabalho foi fechada, e ainda definido algumas ações de apoio a outras modalidades, fora o motocross e o velocross.
A Borilli Racing – Pneus Off Road, proporciona a FGM, tranquilidade e segurança, no fornecimento da infraestrutura para a realização de seus eventos, além de uma parceria significativa na manutenção dos custos.
Estiveram presentes nesta reunião de negócios, Renato Borilli, o presidente da FGM, Jair Costa, o Vice-Presidente e Diretor de Motocross, Luizinho Rizzotto e o Diretor de Velocross Elder Piroli (Neti).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly