Com a linha de pneus Borilli B007 Infinity você deixa os obstáculos para trás

Por Sílvio Bilhar/Assessoria Borilli | Fotos por Divulgação Borilli Racing | 30 de janeiro de 2018 - 20:50

O B007 Infinity EX SS é um pneu de alta performance super macio, desenvolvido com a participação de renomados pilotos de enduro cross e hard enduro, próprio para atuar em solo duro, com pedras, troncos e obstáculos artificiais. Possui ótima tração e durabilidade, pois foi desenvolvido em terrenos extremos na prática do hard enduro, ideal para uso em terrenos cascalhados, rochosos e inacessíveis.

Conheça o B007 Infinity MX

Pneu de alta performance, desenvolvido com a participação de renomados pilotos de motocross, próprio para atuar em terrenos intermediário duro (terra e terreno parcialmente solto), intermediário macio (terreno solto, liso e areia) e macio (terreno liso, areia e lama). O composto da banda de rodagem oferece excelente performance e resistência em diversos tipos de solos, possui ótima estabilidade em curvas e alta absorção de impactos, proporcionando maior conforto e dirigibilidade ao piloto.

Conheça o B007 Infinity EXC Soft

Pneu de alta performance, desenvolvido com a participação de renomados pilotos de enduro e cross country, próprio para atuar em terreno intermediário macio (terreno solto, liso e areia) e macio (terreno liso, areia e lama). Possui composto especial para atuar com estabilidade em terrenos lisos e macios, proporcionando excelente tração ótima dirigibilidade em curvas, reduzindo a derrapagem em pedras lisas e terrenos com lama.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly