MC Girls #162 – A piloto Tainara Gabrieli Storch Pacheco de Venâncio Aires/RS

Por Sílvio Bilhar | Foto por Arquivo pessoal Tainara. | 26 de fevereiro de 2018 - 20:00

Devido aos pedidos de nossos leitores estamos ativando o MC Girl. As meninas está em alta no motocross e no velocross e isso já é um bom motivo para destacarmos a beleza de nossas competidoras e as personagem desse esporte fascinante. Começaremos então a homenagear na data de hoje uma aniversariante.

Tainara Gabrieli Storch Pacheco nasceu em 26 de fevereiro de 1999, do Signo de peixes, não gosta de comer carne, mas ama massas e doces. Na música é bem eclética, curte todos os gêneros de musica.  Não tem namorado, e nos últimos tempos se dedica bastante ao Veloterra.  em suas melhores colocações ficou vice – campeã duas vezes na copa MOCVA , em 2014 e 2017. Corria com CRF 230, mas agora vai ter que se adaptar numa kawasaki 250, que seu pai, Mecânico Tuia adquiriu para a equipe. Veja oque ela diz sobre o futuro . “E quanto ao futuro, gostaria muito de participar de um campeonato mais forte, tipo um Brasileiro ou até mesmo o Gaúcho, mas em todas as etapas. Para isso teria que ter um preparo maior, mas por enquanto levo o esporte apenas como hobby, a paixão por duas rodas é enorme”. Tainara também já foi garota de placas no Gaúcho de Velocross e atuou como modelo para uma  marca gaúcha de Pneus.

No dia a dia Tainara se veste assim.

Nos finais de semana, prefere botas, capacetes, joelheiras e outras proteções de piloto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly