Gramado volta a receber o Brasileiro de Motocross

Por Jair da Costa/Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação Gramado Cross Clube | 14 de Março de 2018 - 21:06

A Federação Gaúcha de Motociclismo e o Gramado Cross Clube, fecharam nesta última semana a realização da 2ª Etapa do Gaúcho de Motocross, uma etapa do Brasileiro de MX e a Copa Gramado na pista da Linha Carazal na cidade de Gramado para os dias 21 e 22 de abril. Ou seja a pouco mais de um mês. 

Equipe do Gramado Cross Clube pronta para encarar esse desafio

O Gramado Cross Clube, volta a fazer a Copa Gramado, que terá a sua etapa de abertura, juntamente com a Etapa do Gaúcho, e o mais importante de tudo juntamente com uma etapa do BRASILEIRO DE MOTOCROSS, nas classes: 55cc, 65cc, MXF, MX4 MX5 e Nacional 230cc. A Diretoria do Gramado Cross Clube está toda empenhada em realizar um grande evento, e para isso não estão medindo esforços para que tudo venha a ocorrer com muita tranquilidade e segurança. Para receber este evento a pista de Gramado será toda remodelada e devidamente adequada para proporcionar um grande espetáculo, mas garantindo um nível compatível para todos os pilotos, tanto da Copa, do Gaúcho ou do Brasileiro, para que tudo saia a contento de todos, o construtor oficial de pistas, da FGM, Roberto (Zanela) Limberger, assume os trabalhos a partir da próxima semana.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly