Abertura do Gaúcho de Velocross acontece em São Gabriel no final de semana

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação FGM | 16 de maio de 2018 - 20:46

São Gabriel, volta a receber uma etapa do Gaúcho após 16 anos, em uma pista de 1.200 metros. Os melhores pilotos do Rio Grande do Sul e do Brasil, em busca do Título da temporada 2018. Não fique de fora, desta grande festa, dias 19 e 20/Maio em São Gabriel.  A pista fica localizada na BR 290, KM 423, ao lado da Cotrisel.

SUPER PRÊMIO:

Ao final do Campeonato, para aqueles pilotos que fizerem todas as etapas, haverá o sorteio de uma motocicleta YAMAHA TTR 230cc, e mais um grande valor em prêmios, tudo em uma grande festa de confraternização única entre as modalidades esportivas da FGM.

NOVIDADES:

A FGM, no Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, vai oferecer uma ajuda de custo (Premiação), baseado em um total de R$ 5.000,00.

Os pilotos do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, que optarem por comprar uma motocicleta YAMAHA TTR 230cc, nas concessionárias YAMAHA MOTO SPORT, terão os seguintes benefícios:*KIT de Equipemantos ASW completo (Calça, camisa, colete, luva, joelheira, cotoveleira, mochila) ;* Filiação 2018 gratuita;* Inscrição GRATUITA na PRIMEIRA prova oficial, e ainda poderá ser incluído no programa BLU CRU, que tem como objetivo, oferecer benefícios aos proprietários da motocicleta.

RECEPÇÃO: Uma grande festa de confraternização e um Costelão será realizada no Sábado (19/05),inclusive com a entrega da premiação aos Campeões de 2017. A Equipe de Velocross São Gabriel, estão todos muito felizes pela realização da prova e todos empenhados em bem receber os melhores pilotos do RS, numa grande prova.

CONFIRA ALGUNS HOTÉIS:

HOTEL LÁ CAMPAÑA – TEL: 55 3232.1542 / 55 9 9963.7775

CONFORT FRONTEIRA HOTEL – TEL: 55 9 9612.5955

O Campeonato Gaúcho de Velocross, tem como patrocinadores oficiais:

Borilli Racing, Foco Racing, Biker Acessórios, Yamaha, Works Suspension

Apoios:

Jornal O Podium, Mundocross.com.br, Racecross, Gdez Comunicação Visual, Passos Propagandas, Dual Tendas, Moto Sport Concessionária Yamaha.

Uma promoção de Equipe VELOCROSS SÃO GABRIEL.

Realização, Federação Gaúcha de Motociclismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly