Jomar Grecco é o grande vencedor da edição comemorativa de 30 anos do enduro da polenta

Por Sílvio Bilhar/ Laner Antonio Andrade Azevedo | Foto por Erik Araujo | 05 de junho de 2018 - 23:43

Na edição comemorativa dos 30 anos, o piloto Jomar Grecco, da Equipe Yamaha O2BH Racing, venceu as 4 etapas do Enduro da Polenta, disputadas neste sábado e domingo em Venda Nova do Imigrante, Espirito Santo.

“No sábado a prova aconteceu com terreno bastante liso, choveu a noite e o dia todo, nos dando muito trabalho. Com as trilhas bem lisas, o terreno não tracionava bem, então exigiu muito preparo e muita técnica. Mesmo assim, consegui imprimir um bom ritmo e venci o dia. No domingo foi um pouco melhor, tinha alguns trechos lisos também, mas o sol ajudou a secar algumas partes e a prova ficou mais rápida, com médias bem justas e com muita navegação”relatou o bicampeão brasileiro.

Jomar Grecco também recebeu um troféu comemorativo dos 30 anos do Enduro da Polenta, concedido pelo Trail Clube Mata Atlântica, organizador da prova.

“É a oitava vez que venço a prova na Categoria Master, mas cada vitória tem uma história diferente… Vencer nesta edição comemorativa teve um sabor ainda mais especial. Fizeram um troféu exclusivo dos 30 anos do Polenta e fiquei muito feliz de receber essa premiação, um troféu muito bacana e que terá um lugar especial na minha galeria”, disse o piloto da Yamaha.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly