São Gabriel fez a abertura do Gaúcho de Velocross

Por Sílvio Bilhar/FGM | Fotos por Divulgação FGM | 06 de junho de 2018 - 23:30

SÃO GABRIEL, NO CENTRO DO ESTADO, APÓS 18 ANOS VOLTOU A RECEBER UMA PROVA DO GAÚCHO DE VELOCROSS, NOS DIAS 19 E 20 MAIO. FORAM DOIS DIAS DE MUITA ADRENALINA E COM MUDANÇAS CLIMÁTICAS CONSIDERÁVEIS.

NA SEXTA-FEIRA, ENQUANTO CHOVIA EM TODO O RESTO DO ESTADO, EM SÃO GABRIEL, NÃO CHOVEU. POREM NO AMANHECER DE SEXTA PARA SÁBADO AI SIM CHOVEI MAIS DE 40 MILÍMETROS, DEIXANDO OS BOXES E A PRÓPRIA PISTA COM MUITA LAMA, OS TREINOS E ALGUMAS CLASSIFICATÓRIAS FORAM PROGRAMADAS PARA A PARTE DA TARDE, E FORAM REALIZADAS 03 PROVAS.

A NOITE NA CERVEJARIA RASTRO, FOI FEITA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS CAMPEÕES DE 2017, EM UM COQUETEL DE CONFRATERNIZAÇÃO.

O DOMINGO AMANHECEU, FRIO, ESCURO E COM UMA NEBLINA FININHA, OS BOXES ENCHEU, E INFELIZMENTE CHEGOU A FALTAR ESPAÇO INTERNO, TIVEMOS DIFICULDADES DE ÁGUA, EM VIRTUDE DA LAMA E DO ALTO CONSUMO, E AO LONGO DO DIA AS COISAS FORAM SE ADEQUANDO EM QUANTO AS COMPETIÇÕES SEGUIAM EM RITMO ACELERADO.

FORAM 248 PILOTOS INSCRITOS, UM RECORD PARA A ABERTURA DO CAMPEONATO NOS ÚLTIMOS 04 ANOS, O QUE DEMONSTRA O INTERESSE DOS PILOTOS PELO GAÚCHO DE VELOCROSS.

A próxima etapa está marcada para os dias 09 E 10/junho em Erval Grande quase na divisa de Santa Catarina.

CONFIRA OS RESULTADOS:

http://www.fgm.com.br/destaques/confira-os-resultados-da-abertura-do-campeonato-gaucho-de-velocross-2018/69

AGRADECIMENTO DA EQUIPE DE VELOCROSS DE SÃO GABRIEL:

Nós do Grupo Velocross São Gabriel, queremos agradecer a todos os pilotos e equipes, familiares e público em geral, que se fizeram presente na Primeira Etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross! Procuramos nos organizar da melhor forma para bem recebê-los, tivemos vários imprevistos, muitos deles por causa da chuva de sábado, o que gerou transtornos! Já estamos trabalhando para que no ano que vem, a gente não tenha mais os problemas identificados! Muito obrigado aos 240 pilotos que vieram de 105 diferentes municípios do Estado e do Uruguai, muito obrigado ao público presente no evento! Nosso esporte é feito por pessoas que amam correr de moto, e assim nos dedicamos para fazer nosso melhor! Obrigado a Prefeitura, Câmara de Vereadoras e aos Patrocinadores Locais, sem estes nada teria acontecido!! Valeu Galera!

Marcio Castilhos-Presidente.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly