FINAL DO GAÚCHO DE MOTOCROSS É EM MONTAURI

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação FGM | 21 de novembro de 2018 - 20:22

O MUNICÍPIO DE MONTAURI NO NORTE DO RS, RECEBE NESTE FINAL DE SEMANA, 24 E 25/NOVEMBRO A FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO DE MOTOCROSS 2018.O MUNICÍPIO FOI PALCO TAMBÉM DA ETAPA FINAL DESTE MESMO CAMPEONATO NO ANO 2016. O PARQUE MUNICIPAL DE MONTAURI TEM UMA EXCELENTE ESTRUTURA PARA RECEBER OS MELHORES PILOTOS DO ESTADO, EM DISPUTA PELO TITULO GAÚCHO DE MOTOCROSS DE 2018.

A PROMOÇÃO DA PROVA ESTÁ A CARGO DO MOTO CLUBE DE MONTAURI, COM O APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTAURI, QUE TEM A FRENTE O PREFEITO JAIRO ROSSO, UM DOS PREFEITOS DESTAQUE DO RS EM ADMINISTRAÇÃO.

AS PROVAS TEM INÍCIO NO SÁBADO A PARTIR DAS 09:30 HORAS, SE ESTENDENDO PELO DIA TODOS, COM A REALIZAÇÃO DE 02 PROVAS AINDA NO FINAL DA TARDE. NO DOMINGO NOVAMENTE AS ATIVIDADES COMEÇAM AS 08:30 ATÉ AS 17:30 HORAS. CONTATO: 54-981454242 COM JAIR

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly