Answer patrocinará a JGR em 2019 e confirma Enzo Lopes como piloto da equipe

Por Sílvio Bilhar | Foto por John Basher/JGR/Suzuki | 18 de dezembro de 2018 - 22:13

O gaúcho Enzo Lopes natural de Lajeado, assinou nessa quinta-feira,13de dezembro sua permanência por mais uma temporada na terra do Tio San. Isso por que a ANSWER confirmou o patrocínio à equipe JGR/Suzuki para a temporada e assim confirmou o prodígio no time americano.

Enzo disputará pela JGR MX Yoshimura Suzuki Factory Racing a temporada do AMA Supercross. O gaúcho deverá se apresentar na Costa Oeste, já no dia 5 de janeiro.

No Brasil a ANSWER, marca americana é representada pela importadora Brasil e Racing e em breve mais notícias boas poderão vir por ai.

“Estamos muito felizes e esperançosos no sucesso ainda maior do Enzo, um “garoto” de 19 anos muito focado e profissional. Treina muito, cuida da alimentação do corpo e ainda vai dar muita alegria ao povo brasileiro”. Comentou ontem Léo Lopes (também piloto da MX3 e VX3), pai do Enzo quando fomos fazer uma visita amistosa em sua loja no município de Lajeado.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly