Chad Reed fora do AMA Supercross 2019

Por Mariah Morgado | Foto por Rich Shepherd | 24 de março de 2019 - 23:28

Chad Reed confirmou pelo Instagram que está fora do restante da temporada do AMA Supercross 2019 devido as lesões sofridas no acidente no começo do main event da categoria 450SX ontem em Seattle, 12a etapa da temporada.

Reed errou errou no começo do main event e caiu sendo atingido pela moto de Kyle Chisholm, que já tinha saltado.O australiano imediatamente sinalizou pedindo assistência da equipe médica da Alpinestars Medical Unit. E foi encaminhado ao pronto socorro local de ambulância. Justin Brayton também acabou envolvido no acidente e foi atendido in loco pela equipe e não terminou a corrida.

Em sua postagem, Reed disse que quebrou oito costelas, uma escápula e sofreu um colapso em um dos pulmões no acidente.

“Ontem foi divertido. Finalmente uma pista meio técnica. As costelas eram demais, amei cada ultrapassagem. Infelizmente um erro no main me custou oito costelas quebradas, uma escápula quebrada e um pulmão colapsado. Estou chateado por meu ano ter chegado ao fim com 5 etapas para terminar.” 

Chad Reed, que completou 37 anos no começo do mês, fez seis top 10 ao longo das 12 etapas, incluindo um pódio em Detroit e está na oitava posição na classificação do campeonato.

Desejamos uma recuperação rápida e plena para CR22! Esperamos vê-lo de volta as pistas em breve!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly