MXF lança versão 2020 da moto 250ts

Por Sílcio Bilhar\ Engenharia de Comunicação | Foto por Divulgação MXF | 01 de abril de 2020 - 1:36

Nova moto é destinada a pilotos que gostam de acelerar sem dó, afirma a montadora

A tão esperada versão 2020 da MXF 250ts chegou ao Brasil e promete surpreender os fãs de trilhas e competições de Enduro. Com grafismo moderno e novo farol de led, torna-se a primeira moto a contar com este acessório como item de série.
Fabricada com aço cromo-molibdênio de alta resistência, vem de fábrica com partida elétrica e pedal, válvula de escape eletrônica, painel digital multifunção, ventilador de radiador com termostato, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, protetor de motor e link integrado (opcional), suspensões Fast Ace duplo cartucho com regulagem de compressão e retorno, câmbio com seis marchas, freios hidráulicos, pistão duplo, discos ventilados e novos protetores de mão.
A moto é atraente não apenas pela beleza e som do motor 2 tempos, que para muitos é música, mas pelo preço atraente em que é comercializada. Pode ser comprada a partir de R$ 26.490,00 nas revendas autorizadas MXF espalhadas pelo país. Também é possível comprar online em revendas indicadas pela marca.
Assim como sua irmã mais velha, a MXF 250rx, a 250ts também terá a mesma estratégia de ser posta à prova, no Brasileiro de Enduro F.I.M, campeonato no qual a MXF Motors marca presença desde 2018. Na competição, a 250ts 2020 será pilotada pelo campeão brasileiro na E4- PRO de 2019, Anderson da Luz, dessa vez na categoria E2. “Embora já tenha muita gente andando na moto, nada melhor que a colocar para andar no campeonato brasileiro de Enduro F.I.M para o público conhecer o que ela é capaz. Essa versão está muito bonita e ainda mais completa que a anterior. A 250ts mostrará seu valor em competições oficiais”, comenta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF Motors.
A MXF Motors possui um estoque regular de peças de reposição e possui oficinas especializadas espalhadas por todo o país para seus consumidores acelerarem sem dó. A ficha técnica completa da MXF 250ts pode ser baixada na página da montadora, no endereço www.mxfmotors.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly