Incêndio atinge uma das oito unidades da Pro Tork em Siqueira Campos\PR

Por Daniela Burgonovo MTB 03ílvio Bilhar | Foto por Divulgação Pro Tork | 09 de junho de 2020 - 18:50

A Pro Tork é uma das empresas que mais investe no esporte e é uma das maiores patroninadores do of road do sul do Brasil. A Nota abaixo é em caráter oficial. Desde já o Mundocross e o Jornal O Podium aproveita a oportunidade para se solidarisar com a empresa.

A Pro Tork comunica que na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, um incêndio atingiu uma de suas oito unidades na cidade de Siqueira Campos (PR). Os bombeiros e brigada da própria empresa foram imediatamente acionados e nenhum funcionário ficou ferido.

O galpão responsável pela produção de equipamentos off road, como roupas e botas, foi tomado pelo fogo por volta das 6h30, sendo provavelmente causado por um curto circuito. As atividades no local foram suspensas, sem previsão de retomada, porém, as demais fábricas seguem em pleno funcionamento.

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, exportando para mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Atualmente seu catálogo conta com mais de 40.000 itens.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly