Enzo Lopes é o 5º no Americano de Supercross 250 Costa Leste 2020

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação Enzo Lopes | 24 de junho de 2020 - 20:19

Ao chegar em 13º na geral da etapa final do AMA supercros 250cc no dia 21/06 (Campeonato em que Enzo pontuou em 8 das nove etapas), o piloto gaúcho Enzo Lopes que já fez sua história no motocross brasileiro e encaminha sua história nas terras do Tio San a passos largos. Nos dias atuais é sem dúvida o nome mais comentado nas rodas de comentários sobre o esporte no Brasil. O tamanho desse top five alcançado por Enzo é maior que os resultados alcançados por Balbi, Jean e Ramyller, pilotos que em anos anteriores também disputaram campeonatos por lá.

 Enzo somou 107 pontos ao final da temporada correndo em uma equipe satélite da Yamaha e com isso aumenta as chances de conquistar um lugar em uma equipe principal na temporada 2021.  Tenha certeza de que os gaúchos junto com todo o país torce muito pelo teu sucesso.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly