Expedição Big Trail fará 3 dias de aventura em Santa Catarina

Por Sílvio Bilhar | Foto por Victor Alberto | 01 de agosto de 2020 - 7:41

O BigTrail Experience é uma expedição de 3 dias de aventura, pelas serras catarinense e gaúcha, e pelas praias do litoral sul de Santa Catarina, tendo como destaque a presença dos nossos pilotos e instrutores do curso de pilotagem offroad Vantuir Boppre, autor do Documentário Caminhos da América e o Piloto Bicampeão do Rally dos Sertões Jackson Feubak


A expedição acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto, desvendando as serras do Rio do Rastro, Corvo Branco, Rocinha e Faxinal*, atravessa do Passo do S, com mais de 90 metros cruzando o rio Tainhas, em meio as belezas cênicas dos caminhos dos Campos Gerais da serra Gaúcha e do Parque Nacional de São Joaquim, lugar de natureza prístina e surpreendente da Mata Atlântica Brasileira. O roteiro termina com uma experiência memorável de pilotagem pelas praias do sul, e termina no Farol de Santa Marta, cartão postal do Estado.
São duas noites e três dias de passeio. A primeira noite se dá em acampamento organizado nos altos da serra catarinense, em local surpresa, e com a estrutura necessária para a curtição segura e divertida – fogueira, queijo & vinhos.
A finalização do passeio acontece no Farol de Anta Marta, em Laguna.
❎Ficou interessado?
Venha participar desta grande aventura

⭕ Nossas primeiras turmas já estão abertas, respeitando todas as normas de segurança, distanciamento mínimo e cuidados necessários.
.[email protected]

chamada ✅DESAFIO EXPERIENCE – 14, 15 e 16 de agosto de 2020.
. ➡ Informações: via Whatsapp ou no LINK da BIO.
📲 (48) 99998-8776 – Jackson Feubak

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly