Jaguarão prepara primeira prova teste em época de pandemia

Por Sílvio Bilhar/FGM | Fotos por FGM/WP promoções | 02 de setembro de 2020 - 22:35

A FGM, JUNTAMENTE COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E DEMAIS ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO, A REALIZAÇÃO DA WP RACING (Wanderlei Pritch), FAREMOS NOS DIAS 05 e 06/setembro PRÓXIMO, A PRIMEIRA PROVA COM O RETORNO DAS ATIVIDADES DO MOTOCICLISMO, APÓS A LIBERAÇÃO ATRAVÉS DO DECRETO 55.444, DO GOVERNO DO ESTADO DO RS, COM AS NORMAS ESTABELECIDAS ATRAVÉS DO SEU MANUAL DE DISTANCIAMENTO.

A PROVA PERMITE A PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE 110 PILOTOS, E A COMPANHIA DE 2 MEMBROS DA EQUIPE;ESTES PARTICIPANTES TERÃO QUE OBRIGATÓRIAMENTE ESTAREM INSCRITOS VIA SITE DA FGM, ATÉ A DATA DE 03/setembro, AS 12 HORASA INSCRIÇÃO TEM QUER SER CONFIRMADA COM O SEU PAGAMENTO, VIA DEPOSITO IDENTIFICADO, AQUELE QUE VOCÊ COLOCA O SEU NOME OU CODIGO DA INSCRIÇÃOSEM PAGAMENTO NÃO SERÁ COFIRMADA A SUA INSCRIÇÃO.

A PANDEMIA DO CORONA VIRUS, NOS COLOCOU EM QUARENTENAE APÓS MAIS DE 150 DIAS, ESTAREMOS REALIZANDO NOSSA PRIMEIRA PROVA DE VELOTERRA OFICIAL VIA FGM, COM TODOS OS CUIDADOS E PROTOCOLOS PROGRAMADOS PARA QUE TUDO POSSA DAR CERTO, DESTA FORMA ESTAMOS VOLTANDO COM NOSSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS.

ACESSE OS LINKS, ABAIXO E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES:

CATEGORIAS: CATEGORIAS – JAGUARÃO PROVA TESTE

HORARIOS: HORARIOS – JAGUARÃO – PROVA TESTE

INSCRIÇÕES: https://fgm.esp.br/campeonato/2020/copa-paulinho-pro-tork/etapas

OBS: VALOR DAS INSCRIÇÕES:
1ª INSCRIÇÃO R$ 100,00 – DEMAIS INSCRIÇÕES R$ 50,00, CADA.
A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ CONFIRMADA MEDIANTE O SEU PAGAMENTO.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly