Escola Road Explorer faráTreinamento OFF Road em Osório
Por Sílvio Bilhar/ Daniel Goulart | Fotos por Divulgação Roadexplorer | 11 de setembro de 2020 - 14:13


Leve o treinamento para sua cidade ou região,
temos o curso Itinerante
Realizamos Treinamentos de forma itinerante. Seguem algumas das cidades que atuamos:
- Ciríaco – RS
- Guaporé – RS
- Nova Santa Rita – RS
- Osório – RS
- Santa Cruz do Sul – RS
- São Francisco de Paula – RS
- Urubici – SC
OFF Road – Lages, SC
Entre os dias 17 e 18 de Outubro de 2020 na cidade de Lages, SC. Treinamento OFF Road.
Inscreva-se
OFF Road – São Francisco de Paula, RS
Entre os dias 07 e 08 de Novembro de 2020 na cidade de São Francisco de Paula, RS. Treinamento OFF Road.
Inscreva-se
Promova o Treinamento Road Explorer na sua Região.
Será uma enorme honra poder contribuir para o aumento da segurança nas suas viagens/expedições e compartilhar experiências sobre duas rodas!
Contate-nos: 51.99944.0999 (Daniel) 51. 98111.1656 (Penélope)
“Tenho a honra de ser a primeira Mulher a pilotar na segunda turma do Treinamento Road Explorer. Realizado em outubro de 2019. Foram dois dias de muito aprendizado, técnicas importantes de frenagem, curva, descer e subir lomba com obstáculos próprios do terreno, além de pilotar na grama molhada e barro .. bom eu “não comprei nenhum terreno kkkkk ” … a gastronomia foi um show a parte (Churrasco bem gauderio) e o bate papo que fiz no sabado a noite contando um pouco das minhas aventuras na BR 319 (rodovia fantasma) na Amazônia foi um pequeno complemento diante de um final de semana aprendendo a conduzir a moto com segurança em diversos tipos de terreno.”
Fernanda Vaz
“Achei um ótimo Treinamento, com instrutores experientes, atenciosos e pra mim o mais importante, divertidos, muitos amigos e muitas risadas, deixa o treinamento ainda melhor… Técnicas fáceis que mudaram completamente meu jeito de pilotar, muito obrigado Road Explorer, ansioso para o próximo Treino”
Juninho – Desatinados pela América
Rio do Sul – SC
Comentários
Sílvio Bilhar Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.